ACUSADA DE MATAR EX-COMPANHEIRO É PRESA EM SALVATERRA

Karla Regina Fernandes, 20 anos, foi presa na madrugada deste sábado, 2, após tentar matar o ex-companheiro Edenilson Leal da Conceição. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 4 horas desta madrugada, em Salvaterra, região do Marajó.

A autora das agressões foi presa com a arma do crime, uma faca tipo peixeira de 25 cm de lâmina, por policiais civis da Superintendência Regional dos Campos do Marajó, contando com o apoio da equipe de reforços da equipe da Polícia Civil que veio da Capital. Karla Regina Fernandes foi autuada por tentativa de homicídio e deve ser transferida para o presídio feminino em Belém, assim que o Juiz receber o flagrante. A vítima foi transferida para Belém em estado grave de saúde.

CIÚME O crime ocorreu após um ataque de ciúmes. Karla Regina e Edenilson Leal estariam separados há uma semana. Na madrugada deste sábado, após uma discussão entre os ex companheiros, Karla apanhou uma peixeira e foi para a casa da atual namorada do Edenilson onde o encontrou deitado em uma rede com a namorada. Ao ver a cena, a agressora desferiu uma facada na altura dos pulmões e outra na altura dos rins da vítima e fugiu do local.

Em depoimento, a jovem alegou que estava arrependida de ter cometido as agressões, mas admitiu que a intenção era a de ceifar a vida de seu ex companheiro. Segundo Karla Regina, a cena a deixou nervosa e sentindo-se traída por Edenilson. Participaram da prisão os policiais civis: escrivão Furtado, investigador Sobral, investigadora Rosana e investigador Franciley, sob a coordenação do delegado Arilson Caetano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"