POLICIAIS APREENDEM UM QUILO DE MACONHA PRENSA EM TOMÉ-AÇU

Virginia Santos da Silva, 51 anos, foi presa no início da tarde de ontem por tráfico de drogas. Com ela, os policiais encontraram um quilo de maconha prensada. A prisão ocorreu por vota das 13h, na invasão Portelinha, no município de Tomé-Açu – nordeste paraense. A traficante confessou o crime e pode ser condenada a pena máxima de 15 anos.

Virginia Santos da SilvaO delegado Fábio Veloso de Castro, titular da delegacia daquele município, detalha que Virgínia era esposa do traficante José Raimundo Paulo da Silva, vulgo “neguinho”, preso no último dia 26. “Com a prisão do companheiro, Virgínia passou a comandar pessoalmente a venda de drogas na invasão Portelinha. Ela acreditava que a polícia não voltaria tão cedo àquele lugar”, conta o delegado.

Maconha apreendidaContudo, os investigadores Luis Otávio e Carlos Saldanha continuaram investigando a venda de drogas naquele local. Ontem, pela manhã, os investigadores prenderam o usuário Lenoir Farias dos Santos. Ele estava com 100 gramas de maconha e disse ao delegado ter comprado a droga de Vírginia. “Imediatamente foi realizada uma operação policial para prender a traficante. O trabalho contou com o apoio do escrivão Rafael Cunha e resultou em mais uma prisão”, conclui o delegado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"