DRCO CAPTURA QUADRILHA DE ROUBOS DE CARGA EM SANTA LUZIA

Um bando de ladrões de carga foi preso na madrugada de hoje, em Santa Luzia, nordeste paraense. Três homens foram flagrados com uma carga de cerveja no valor de R$ 64.000,00 roubado no município de Governador Nunes Freire estado do Maranhão. A ação policial foi coordenada pela equipe da Delegacia de Repressão de Roubos de Cargas da DRCO da Polícia Civil do Pará.
Sidney Carlos da Silva
SIDNEY CARLOS
A prisão da quadrilha foi efetuada por uma equipe de policiais civis da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), sob comando do Chefe de Operação da delegacia de repressão a roubo de Carga o investigador André Luiz de Mesquita Carvalho. O delegado Hennison Jacob Azevedo, da DRCO, conta que os policiais já vinham investigando a ação da quadrilha no bojo da Operação "Farândula".
Crisóstomo Fernandes Macedo
CRISÓSTOMO MACEDO
Sidney Carlos da Silva e , conhecido como “Cris”, foram presos com a carga que estava no interior da carreta. No momento da prisão um dos envolvidos conseguiu fugir com duas armas de fogo. Um dos presos, “Cris”, é considerado um dos maiores ladrões de carga do Estado. “Esta foi a segunda vez que “Cris” foi preso em flagrante no Pará, tendo sido preso anteriormente no Estado, com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça de São Paulo, pelo mesmo crime”, detalhou o delegado Hennison Jacob.

A carga e os presos foram transferidos para a sede da delegacia de Santa Luzia onde os policiais da DRCO tiveram apoio, onde os presos ficará aguardando para ser recolhido em uma unidade do Sistema Penitenciário do Estado. A carga foi devolvida para a empresa proprietária.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"