POLICIAIS CIVIS PRENDEM ACUSADO DE HOMICÍDIO EM TUCURUÍ

Ernildo Pinheiro Chavier
ACUSADO
Está preso na seccional urbana de Tucuruí, sudeste paraense, Ernildo Pinheiro Chavier, 35 anos, mais conhecido como “Negão”. Ele é acusado de ser o responsável pela morte do comerciante Florêncio Gomes da Cunha, 67 anos, conhecido como “Seu Florêncio”. O crime aconteceu em maio deste ano. A prisão ocorreu no último dia 12.

Ernildo – que estava foragido desde o dia do crime - foi preso pelos investigadores Wilson e Lisboa. O diretor da seccional urbana de Tucuruí, delegado Carlos Magalhães conta que o acusado não ofereceu resistência à prisão, contudo, em depoimento negou a participação no crime alegando que não estava na cidade no dia do ocorrido.
“Assim que tomou conhecimento, a delegada Rosinara Abreu imediatamente começou as investigações, inclusive com a confecção do retrato falado do autor do crime que estava desaparecido. Após a oitiva de várias testemunha e investigações minuciosas, chegou-se a autoria do delito, cometido por “Negão”. Sua prisão foi solicitada ao Juízo Criminal da Comarca e deferida em virtude das volumosas provas colhidas nos autos”, detalhou o delegado.
Para o diretor da seccional urbana de Tucuruí, “as investigações realizadas pela delegada Rosinara e sua equipe foram de vital importância na elucidação do homicídio, dando uma resposta concreta à população na solução dos crimes cometidos em Tucuruí”, concluiu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"