OPERAÇÃO GARANTE SEGURANÇA EM PRESÍDIO NA CIDADE DE MARABÁ

Policiais civis, Policiais Militares do Grupamento Tático Operacional de Marabá e agentes penitenciários promoveram, no último dia 16, uma operação no Centro de Recuperação de Marabá (CRM). Esta foi a segunda operação de revista na casa penal em Marabá. Na primeira ocasião foi apreendida grande quantidade de droga. O objetivo das operações além de evitar fugas é impedir o tráfico de drogas no interior dos presídios.
Material encontrado durante as revistas nas celas
MATERIAL APREENDIDO
Durante operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Superintendência do Sistema Penal (Susipe), coordenada pelo delegado Alberto Henrique Teixeira, foram efetuadas revistas em todas as celas. Foram encontrados seis aparelhos celulares, oito carregadores, dois chips de operadoras de telefonia móvel e vários “estoques” (objetos pontiagudos de fabricação artesanal que são utilizados como arma branca). Os objetos estavam escondidos em pequenos túneis e locais de difícil localização.
Operação visa impedir fugas e evitar o tráfico de drogas
CONFERÊNCIA DE PRESOS
Segundo George Hiroshi Acasio, diretor do CRM a operação foi válida, pois foi possível localizar e apreender vários objetos, que certamente seriam utilizados para práticas criminosas. O combate a este tipo de comportamento vai continuar e os reclusos serão responsabilizados de acordo com o que determina a lei, afirmou o diretor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"