MULHER É FLAGRADA NA PRÁTICA POR TRÁFICO DE COCAÍNA NO MARAJÓ

Patrícia do Socorro Santos de Lima foi flagrada na noite de ontem por uma guarnição da Polícia Militar praticando tráfico de drogas no município de Soure, na ilha do Marajó. O flagrante foi efetuado pelo sargento Duarte no momento em que o policial estava de campana em uma viatura do 8º Batalhão da PM próximo à casa da acusada no bairro da Matinha, periferia da cidade. Os policiais tinham informações de que a mulher comercializava drogas juntamente com o marido, identificado apenas pelo apelido de “Chinuá”, com a mãe dela, de prenome Dorzila.

Os policiais permaneceram durante algum tempo perto do imóvel até presenciar o momento em que um homem se aproximou da casa da acusada e pegou alguma coisa das mãos dela. Nesse momento, os policiais militares esperaram que o suspeito se afastasse, ao menos, dois quarteirões da casa da acusada e o abordaram. Com ele, duas petecas de pasta de cocaína foram apreendidas. Identificado como Odir Lima de Abreu, o homem afirmou aos policiais ser usuário de drogas e que havia acabado de comprar as petecas na casa de Patrícia.

Assim, os policiais militares foram até a casa da mulher e ali fizeram a abordagem dela que estava sozinha no local. Com Patrícia, havia dinheiro e vários relógios de pulso encontrados no interior do imóvel. Os objetos possivelmente foram trocados anteriormente por drogas. Também foi apreendido um telefone celular com chip, um pen-drive, um chip de celular avulso e dois cordões de ouro. Todos os objetos foram apreendidos. A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e recolhida à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"