ESTUPRADOR EM SÉRIE É PRESO APÓS SER RECONHECIDO POR VÍTIMA

Nesta terça feira, Leonilson Pereira da Silva, 25 anos, foi preso após cinco dias de investigações pela Polícia Civil. Ele é acusado de ter estuprado várias moças em bairros da periferia de Belém. Acusado de praticar três estupros, ele teve prisão decretada depois de ser reconhecido por uma de suas vítimas. Leonilson teria sido baleado na segunda-feira, 31, durante uma troca de tiros com a polícia, depois que a população presenciou uma luta corporal entre ele e uma das vítimas, dentro de um veículo. Baleado na perna, o estuprador foi socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano, de onde deve ter alta nesta quarta-feira.
Estuprador é reconhecido e tem prisão decretada (Foto: ASCOM POLÍCIA MILITAR)
LEONILSON: IDENTIFICADO
De acordo com a delegada Sandra Gomes Cunha, da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, na última sexta-feira, 28, Leonilson teria assaltado e estuprado uma mulher no conjunto Júlia Seffer, no bairro de Águas Lindas, local para onde costumava levar as vítimas. “Essa mulher ele abordou na Batista Campos, ameaçando a vítima com uma arma de brinquedo, dizendo que estava sendo perseguido, que precisava fugir e que a mataria se não o ajudasse. Depois que ele entrou no carro dela, disse o que realmente ia fazer”.

Sandra contou que Leonilson entregou para essa mulher o celular de outra vítima. “Como ela tava muito nervosa, pediu pra ele deixar o celular dela para que pudesse entrar em contato com alguém. Como era um aparelho caro, ele entregou um inferior, de outra vítima”. A delegada ressaltou que as investigações foram realizadas através da apreensão de objetos, identificação do local para onde ele levava as vítimas e dos depoimentos contando a mesma história. (FONTE - Diário do Pará)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"