POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS NO MARAJÓ E EM ICOARACI
A Polícia Militar continua em todo o Estado o combate ao tráfico de drogas, por meio de operações especiais e integradas, do serviço de inteligência e da colaboração da sociedade, cujas informações ajuda no planejamento de ações preventivas e repressivas em diversas regiões do Pará. No Arquipélago do Marajó foram feitas duas apreensões de drogas em residências, por integrantes do 8º Batalhão de Polícia Militar. Na primeira ocorrência, os policiais, durante uma abordagem de rotina, prenderam um homem com cinco papelotes de maconha.
O acusado disse que a droga era para consumo próprio e indicou a residência de uma mulher como ponto de venda. Com o apoio de policiais civis, os PMs seguiram para o imóvel, na localidade de Retiro Grande, onde encontraram 700 gramas de maconha prensada, relógios, dois cordões, um celular e dinheiro. Todo o material foi apreendido e apresentado, juntamente com a acusada, na Delegacia de Cachoeira do Arari, onde foi lavrado o flagrante.
O outro local de fabricação e venda de drogas foi localizado, após denúncia anônima. Em um sítio na Vila de Paixão, zona rural do município de Salvaterra, um homem foi flagrado com materiais para preparação de droga. Baldes com 20 litros de pasta de cocaína e duas pedras de óxi foram apreendidos pelos PMs. O preso também é acusado de participação em um homicídio, ocorrido em Salvaterra no ano passado.
ICOARACI Durante operação de rotina no Distrito de Icoaraci, policiais da 8ª Zona de Policiamento da Capital prenderam em flagrante um homem portando cerca de um quilo de maconha prensada. O acusado informou que possuía uma quantidade maior da droga numa residência no Park Zogby. No local indicado foram encontrados mais seis quilos de maconha prensada. Segundo o acusado, toda a droga seria distribuída em vários pontos de venda em Icoaraci, nos próximos dias.
Comentários