PRISÕES DE ESTUDANTES EM PROVA DE VESTIBULAR TÊM DESTAQUE NA MÍDIA

A seguir, algumas reportagens de televisão exibidas em rede nacional sobre a prisão da quadrilha de estudantes universitários que tentou se passar por outros estudantes para fazer uma prova de vestibular na capital do Pará. O plano parecia infalível, contudo o golpe não deu certo. Um e-mail anônimo enviado em 10 de setembro à universidade Cesupa (Centro Universitário do Pará) delatou o esquema fraudulento. Sete estudantes de Goiânia, São Paulo e Palmas foram flagrados por policiais civis que se passaram por fiscais da prova. Veja os vídeos abaixo e links de reportagens de sites e jornais:





REVISTA VEJA

PORTAL R7

JORNAL O ESTADO DE SÃO PAULO

JORNAL FOLHA VITÓRIA

JORNAL DO TOCANTINS

NOTÍCIAS UOL

Comentários

Anônimo disse…
Uma vergonha. O que ficou a pensar foi fato de, uma pessoa cursar direito e não saber as consequencias que poderião vir. Pois, a probabilidade é mínima de não serem descobertos. Graças a Deus foi desvendado. Com isso, dará chance a outros concorrentes, que realmente merecem pela determinação, dedicação.
Anônimo disse…
Tiago de Pires do Rio-GO, destacou-se na cidade pelo fato de passar em 7 faculdades federais para o curso de Medicina e agora veio a tona essa informação. Isto é uma vergonha tanto para ele como para a família.Que decepção para todos que tentaram fraudar este vestibular da CESUPA. Mas nada fica escondido e assim com as investigações veio a tona, parabenss pelo trabalho plociais. Ainda bem que descobriram a tempo, pois tem tantas pessoas estudiosas e onestas tentando passar e agora é a hora, pois elas merecem alcançar seus objetivos sem atos fraudulentos.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"