TENENTE CORONEL ASSUME SISTEMA PENITENCIÁRIO DO PARÁ

O tenente coronel André Luiz de Almeida e Cunha, da Polícia Militar, é o novo superintendente do Sistema Penitenciário do Estado do Pará. Há 19 anos na Polícia Militar com experiência no Sistema Penitenciário brasileiro, o novo comandante substitui o major Mauro Barbas da Silva, que pediu exoneração do cargo por questão de foro íntimo. O novo titular da Susipe assume com missão de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos para melhorar o sistema penitenciário, como a construção de novas unidades penais, reaparelhamento dos atuais presídios, elaboração do novo regimento interno e a realização de concurso público.
Divulgação
ANDRÉ CUNHA (À ESQUERDA) SUBSTITUI MAURO BARBAS
Em sua breve gestão, o major Mauro Barbas deu inicio à construção do cercamento da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, reforçou o policiamento externo em parceria com a Policia Militar e licitou obras e serviços importantes para a superintendência. Agora, ele volta às atividades que exercia na Casa Militar do Governo. O tenente coronel André Luiz de Almeida e Cunha tem 42 anos, é paraense e esta há 19 anos na Polícia Militar do Pará. Formou-se na academia da Policia Militar Coronel Fontoura, em Ananindeua, também atuou como oficial da Marinha Mercante do Brasil, Sub-comandante da Cia Tático-Operacional e Companhia de Operações Especiais da PM, já foi diretor de políticas penitenciárias do Departamento Penitenciário Nacional (DEPEN) e também diretor de três casas penais - Presídio São José, Presídio Estadual Metropolitano I e Presídio Estadual Metropolitano I. Recentemente, vinha exercendo a função de coordenador geral penitenciário da Susipe.

Comentários

edilson disse…
espero realmente que se faça concurso para agente penitenciarios, pois talvez entre pessoas com capacidade para assumir tal cargo. Fui distrado por questões politicas e que durante quase 3 anos de exercicio da função de agente faltei 2 ou 3 vezes, enquanto que tem colegas por motivo futil e rotineiro falham 3 a 4 ves por mês, isso é estranho e inadmissivel no serviço público
eu espero e tenho muita fé que vou voltar para o sistema penitenciário fui distratada por motivo de contrato vencido e nao conseguir voltar durante trabalhar nunca faltei,mais peço para o superintendente Andre cunha que me de uma oportunidade edilene tavares .

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"