OPERAÇÃO LEVA À APREENSÃO DE CAÇA-NÍQUEIS NA GRANDE BELÉM
Uma operação conjunta das Políciais Civil e Militar apreendeu nesta quinta-feira, 29, nos municípios de Ananindeua e Marituba, 108 máquinas caça-níqueis que estavam funcionando em 68 estabelecimentos comercias. A operação "Tio Patinhas" começou por volta das 10h da manhã e foi uma ação rápida. Ela já acontece desde maio e vem combatendo o narcotráfico, pirataria e o funcionamento ilegal das máquinas caça-níqueis na Região Metropolitana de Belém. A operação que contou com 87 policiais civis e militares foi feita com base nas denúncias que chegaram ao Comando de Policiamento da Região Metropolitano pelo Disque Denúncia 181.
MÁQUINAS APREENDIDAS EM FRENTE A SECCIONAL DE POLÍCIA |
Com as informações, a Polícia, através do serviço de inteligência e o serviço velado fez o mapeamento e foi ao local para detalhar como o serviço era realizado, para que a operação obtivesse êxito. O coronel Marcos Machado, comandante do CPRM foi quem comandou a operação. Ele disse que graças a este trabalho foi possível chegar até os locais e fazer as apreensões. “Com o trabalho da inteligência e do velado conseguimos chegar ao local e fazer as apreensões e obter sucesso na operação. Apreendemos 108 máquinas e 62 pessoas foram detidas, isso mostra que estamos no caminho certo”, comemorou o coronel.
As 62 pessoas presas foram encaminhadas para a Seccional de Polícia de Ananindeua, onde serão feitos os procedimentos de apreensão e averiguação das 62 pessoas presas. Quem tiver problemas com a Justiça vai continuar preso, os outros vão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A polícia agora vai investigar quem são os responsáveis pela fabricação e distribuição das máquinas.
TEXTO E FOTO: AGÊNCIA PARÁ DE NOTÍCIAS/ GOVERNO DO ESTADO
Comentários