POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMAS DE FOGO EM CAPITÃO POÇO

Policiais militares prenderam em flagrante, na madrugada de hoje (29), em Capitão Poço, nordeste do Estado, um homem armado que viajava em um ônibus que faz linha do município de Cachoeira do Piriá para a cidade de Castanhal, na mesma região. A prisão foi efetuada após denúncias anônimas. O major Dantas, o tenente Antunes, os cabos Paulo e Emanuel, além do soldado Altobelle, deslocaram-se ao terminal rodoviário local para fazer a abordagem do passageiro. 

Na abordagem, os militares observaram que um homem tentou fugir do ônibus. Ele correu alguns metros até ser interceptado pelos policiais. Com ele, os milicianos encontraram uma arma de fogo, tipo revólver calibre .765 com sete munições intactas, além de telefones celulares e dinheiro em espécie. Com passagem pela Delegacia de Bragança, na região nordeste do Pará, por tráfico de entorpecentes, o acusado foi encaminhado para Delegacia de Capitão Poço, para ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. É a segunda apreensão de arma em menos de uma semana no município. Na terça-feira passada, três armas foram apreendidas por policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar. 

A guarnição comandada pelo major Dantas, comandante da 10ª CIPM, conseguiu apreender dois revólveres de calibre. 38 durante a operação “Saturação” realizada diariamente na localidade. Os policiais, ao abordarem um adolescente em atitude suspeita. Com ele, os agentes encontraram as armas com munições intactas, dentro da mochila que carregava. O jovem alegou na Delegacia ter sido contratado em Ananindeua, região metropolitana de Belém (RMB), para levar as armas de fogo até Capitão Poço, onde as entregaria para um homem afirmou não saber.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"