POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM BANDO EM NOVO REPARTIMENTO

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar em Novo Repartimento, sudeste do Pará, resultou na desarticulação de uma quadrilha especializada em assaltos com uso de motocicletas na modalidade conhecida como “saidinha bancária”. Após investigações, foi possível identificar os assaltantes e chegar à prisão em flagrante de dois integrantes do bando. Com os presos, foram recuperadas duas motocicletas e apreendido um revólver calibre 38. A quadrilha agia em Novo Repartimento, tanto na sede da cidade quanto na zona rural. O líder da quadrilha foi identificado como Jarlon Sousa Nóbrega apontado como a pessoa responsável em fornecer suporte logístico ao bando. Ele também realizava o levantamento dos alvos e contratava criminosos de outras cidades para cometerem crime no município.

João Leite
JOÃO LEITE
Francinaldo
FRANCINALDO
A casa dele, no município, funcionava como uma espécie de “albergue do crime”. Outro integrante do bando é Francinaldo da Silva Carvalho, que foi preso em flagrante e enquadrado com base no artigo 180, do CPB (Código Penal Brasileiro), por receptação de roubo. Ele foi preso no momento em que pilotava uma motocicleta furtada e transportava outro integrante da quadrilha identificado como Edimilson. Os acusados estavam prestes a transportar uma motocicleta roubada por Edmilson em 1º de dezembro.

Jarlon: Líder do bando
JARLON: LÍDER DO BANDO
O veículo estava escondido na vegetação em uma vicinal próxima à sede do município. Os criminosos foram surpreendidos pela Polícia Militar. Edimilson conseguiu fugir em uma mata fechada, porém Francinaldo foi capturado no local. Na casa do líder da quadrilha, João Leite dos Santos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, especialista na modalidade “saidinha de banco”.

João responde criminalmente a três processos judiciais, mas foi beneficiado pela liberdade condicional. Enquanto esteve em liberdade, ele foi contratado por Jarlon para participar de um assalto do tipo “saidinha” que seria realizado nesta segunda-feira, 5. As buscas a Jarlon e Edimilson continuam. A operação contou com a supervisão do superintendente da região dos Lagos de Tucuruí, delegado Carlos Magalhães, sob coordenação do delegado Ricardo do Rosário, sargento Iveraldo e participação do investigador Antônio Veiga, sargento Ideraldo, cabo C. Santos, soldado J. Rodrigues, soldado Santana e escrivão Valdir Sosinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"