CAPTURADA MULHER CONHECIDA COMO "DAMA DO TRÁFICO" NA CAPITAL
Policiais da Rotam, no final da madrugada de hoje, confirmaram uma denúncia de boca de fumo existente no bairro do Jurunas, na travessa Pariquis, comandada por uma mulher que atende pelo nome de “Simone”, a “Dama do Tráfico”. Ela foi presa com duas pedras de óxi - produto-base para a fabricação de pasta de cocaína - junto com o filho, que também estaria atuando no tráfico. Segundo o capitão Firmino, foram muitas denúncias efetuadas tanto para o 181, como para o Ciop (Centro Integrado de Operações) pelo fone 190, apontando o local que seria frequentado por usuários de drogas e pessoas que assustavam a vizinhança e ameaçavam a comunidade. Na Divisão de Repressão a Furtos e Roubos, a mulher e o filho foram apresentados para a equipe do delegado Eder Mauro e os dois foram autuados em flagrante delito.
DUPLA PRESA |
TRADIÇÃO “Simone” se chama Walmalaena do Socorro Dantas Ribeiro, 40 anos, e seu filho Diego Ribeiro Dias, 25. Segundo a Polícia, os dois fazem parte de uma tradicional família de traficantes do bairro do Jurunas. “Simone” teria ganhado o apelido de “Dama do Tráfico” porque tratava com elegância seus clientes, usuários de drogas. No ano passado, a mãe de “Simone”, Fátima, teria sido vítima de um atentado, cometido por dois motoqueiros. O filho dela, Wellington, irmão de “Simone”, foi morto da mesma forma.
Segundo o que já foi apurado, teria sido o megatraficante “Dote” quem mandou matar os dois, por causa de uma rixa surgida na distribuição de drogas para pequenos traficantes. Um estaria invadindo o território do outro. “Simone” confirmou as mortes de seus dois parentes, sem entrar em detalhes. Ela disse que nunca foi traficante de drogas e que não havia pedras de oxi em sua casa. Seu filho ficou calado durante todo o depoimento. O capitão Firmino disse que o fechamento da boca de fumo de “Simone” é um golpe no tráfico de drogas no bairro do Jurunas. (FONTE JORNAL DIÁRIO DO PARÁ)
Comentários