OPERAÇÃO EM CASTANHAL RESULTA EM APREENSÕES DE MÁQUINAS

O município de Castanhal, região nordeste do Pará, foi palco, nesta quinta-feira, 26, de mais uma operação "Eirene", com a participação das Polícias Civil e Militar. A ação policial busca reprimir diversos crimes na cidade e também contravenções penais como os jogos de azar. Ao todo, foram apreendidas 28 máquinas caça-níqueis em um único lugar na denominada "Feira do Troca-Troca", na área de central de Castanhal. O local, segundo apontaram os policiais, é uma espécie de cassino a céu aberto frequentado por dezenas de pessoas. No local, cinco pessoas foram presas por serem responsáveis pelo gerenciamento das máquinas. Elas foram conduzidas para a sede do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), em Castanhal, para responder pelo crime tipificado no artigo 50, da Lei de Contravenções Penais.

Máquinas apreendidas
APREENSÕES
Apreensões
POLICIAIS APRESENTAM MÁQUINAS APREENDIDAS
Após assinarem os termos circunstanciados, elas foram liberadas para responder ao processo em liberdade. Essa foi a primeira operação "Eirene" realizada em Castanhal em 2012. No mês de novembro passado, foram apreendidas 36 máquinas caça-níqueis no mesmo local. Sete pessoas foram presas. No total já foram apreendidas 64 máquinas caça-níqueis com 12 pessoas autuadas em flagrante. A operação foi desencadeada devido a incidência de crimes no local, onde, na semana passada, um homem foi morto durante uma briga. Toda operação contou com seis policiais civis do NAI, sob coordenação dos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha e 12 policiais militares comandados pelo tenente coronel Sandoval Bittencourt.

Comentários

leny disse…
oi, quero parabenizar o delegado augusto damasceno e sua equipe,pelo belo trabalho que estar realizando no estado do pará é de policiais assim que pracisamos para poder acabar com o trafico de drogas. parabéns

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"