OPERAÇÃO RESULTA NAS PRISÕES DE CRIMINOSOS EM JACUNDÁ

As Polícias Civil e Militar divulgaram nesta quarta-feira, 25, os resultados de uma operação de combate ao crime realizada no município de Jacundá, sudeste do Pará, com objetivo de combater o tráfico de drogas e de reprimir pequenos furtos a residências. Sob comando do delegado Marcos Augusto Ferreira da Cruz e do tenente Rogério Oliveira, os policiais iniciaram a ação policial por volta de 19:00 horas de ontem e encerramento às 02:00 da manhã de hoje. Três homens foram presos em flagrante pelos crimes de furto, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação de objetos furtados.

Alcidino: Arma ilegal e furto
ALCIDINO DE SOUZA
Wililha: Receptação
WILILHA DA SILVA
José Carlos: Drogas
JOSÉ CARLOS DA SILVA
Um dos presos é Alcidino Inácio de Souza, de apelido “Dino”, 42 anos. Ele foi flagrado pelos policiais civis Domingos Mariano e Rosângela Santana com uma arma de fogo tipo caseira e um botijão de gás furtado de um imóvel no município. O local havia sido arrombado e teve objetos furtados pelo acusado. Foi preso também José Carlos Pereira da Silva, conhecido por “Neguinho”. Ele foi flagrado pelos policiais militares Geovane, Neto e Sérgio com 27 “petecas de cocaína”.

Droga, arma e objetos apreendidos
DROGAS, ARMA E OBJETOS FURTADOS RECUPERADOS
Ainda, no decorrer da operação, os policiais capturaram Wililha Ferreira da Silva, 19 anos, acusado de receptação. Ele foi flagrado pelos policiais civis com os pertences saqueados da residência arrombada por Alcidino. De acordo com o delegado Marcos Cruz, esse tipo de operação será constante na cidade com objetivo de dar respostas positivas, principalmente, aos moradores de bairros periféricos de Jacundá, com relação aos furtos em residências, tráfico de drogas, entre outros delitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"