PROCURADO POR HOMICÍDIO ESTÁ FORAGIDO EM IGARAPÉ-AÇU
A equipe da Polícia Civil de Igarapé-Açu, nordeste do Estado, sob comando do delegado Ronaldo Lopes, está à procura de Alexsandro Barros, de apelido "Foguete", 30 anos. Ele foi indiciado em inquérito policial por crime de homicídio triplamente qualificado e já está com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça. O acusado permanece na condição de foragido. O crime registrou-se em 27 de novembro de 2011, no bairro São Francisco, durante uma festa. A vítima foi Gilvan Rodrigues Monteiro, 20 anos, funcionário de uma indústria de dendê. Ele foi morto após ser atingido pelas costas com um tiro em frente ao local onde se realizava a festa.
DENUNCIE O PROCURADO: LIGUE 181 |
A vítima aguardava a saída do irmão que participava do evento ao lado de amigos. As investigações mostraram que, durante a festa, aconteceu uma briga no interior do local. "A vítima não estava envolvida na confusão, contudo o autor do crime sacou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo que atingiu a vítima nas costas. O acusado trabalhava como segurança da festa", explicou o delegado. A vítima foi socorrida ao Hospital local e, em seguida, transferida para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, na região metropolitana de Belém, devido à gravidade de seu estado de saúde. Alexsandro Barros fugiu depois do crime. Gilvan Monteiro permaneceu internado durante alguns dias no local e acabou falecendo em 30 de dezembro de 2011.
Alexsandro já responde a outro processo criminal pela prática de roubo, furto e lesão corporal e estava sob liberdade condicional. Agora, o acusado já está com prisão preventiva decretada pelo homicídio triplamente qualificado. A Polícia Civil de Igarapé-açu solicita a quem tiver conhecimento do paradeiro do procurado que denuncie através do serviço Disque-Denúncia, pelo fone 181, ou ligue para a Delegacia de Igarapé-Açu, no número (91) 3441-1140. Não precisa se identificar.
Comentários