POLICIAIS FECHAM PONTOS DE TRÁFICO EM SÃO DOMINGOS DO CAPIM
Dois pontos de tráfico de drogas foram desarticulados em São Domingos do Capim, nordeste do Pará, pelas Polícias Civil e Militar. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira, 27. Duas pessoas foram presas em flagrante com drogas como resultado do intenso combate à venda de drogas ilegais na região. A ação policial foi comandada pelo delegado Patrício Pontes Neto, titular da Delegacia local, e cabo Lourival, da Polícia Militar. A integração dos órgãos policiais levou à deflagração de uma operação para abordagem imóveis usados para venda de entorpecentes.
![]() |
"RATÃO": FLAGRADO COM DROGAS |
![]() |
MARIA DE NAZARÉ |
![]() |
PETECAS DE COCAÍNA APREENDIDAS |
Em um dos locais, Maria de Nazaré Moreira Davi, 36 anos, foi flagrada com 250 papelotes de pasta de cocaína. Ela alegou aos policiais que a droga pertenceria a uma mulher de apelido "Loura", que já é conhecida da Polícia local por já ter sido preso anteriormente por tráfico de drogas. Os policiais saíram à procura da suspeita, mas ela não foi encontrada, pois teria fugido do município assim que soube da prisão de Maria de Nazaré, conhecida por "Naza".
Em outra residência, situada em outro ponto da cidade, foi preso Anderlan Pastana da Silva, de 18 anos, conhecido por "Ratão". Ele foi flagrado com 9 petecas de pasta de cocaína. O que chamou a atenção dos policiais é que, no momento em que iria ser abordado, o acusado tentou esconder a droga na boca, contudo, os policiais efetuaram uma minuciosa revista e localizaram o entorpecente. Segundo o próprio acusado, a droga seria vendido na mesmo dia da prisão. Os presos forma conduzidos para a unidade policial para serem autuados por tráfico de drogas. A mulher já foi transferida ao Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua, enquanto ele permanece recolhido na Delegacia. A droga já foi encaminhada para perícia. Participaram ainda da operação os policiais civis Renato e Luiz Barros e os policiais militares, cabo Morais e soldados Luciano, Palheta e Thayane.
Comentários