SUPOSTA BRINCADEIRA RESULTA EM MORTE DE JOVEM EM MARITUBA

Uma suposta brincadeira entre jovens estudantes acabou em uma fatalidade ocorrida na tarde desta sexta-feira (06), no centro do município de Marituba. Um adolescente de 17 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo efetuado por outro adolescente. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelos próprios colegas, mas já chegou sem vida ao Hospital de Urgência e Emergência de Marituba. O fato aconteceu na residência de um terceiro adolescente, de 16 anos, localizada na rua Raimundo Barbosa Santana. De acordo com o cabo Viegas, da 18ª Zona de Policiamento, os três jovens foram até o local com o objetivo de estudar para a apresentação de um trabalho na Escola Estadual Ferrari, onde eram colegas de classe.

Segundo apurou o PM, o adolescente de 16 anos, que é o autor do disparo, informou que o grupo encontrou a arma de fogo numa vala, na rua Raimundo Barbosa Santana, antes de entrar na residência. “Enquanto o dono da casa se arrumava, os outros dois ficaram brincando com o revólver. Daí, o jovem de 16 apontou a arma na direção do outro (17) e atirou”, relatou o policial. Ainda segundo o policial, o adolescente alegou que não sabia que o revólver calibre 22 estava carregado com duas munições. O disparo que vitimou o jovem de 17 anos atingiu o pescoço e se alojou na cabeça. 

Mesmo assim, o autor do disparo e o dono da casa onde o fato ocorreu tentaram socorrer o colega e o levaram para o Hospital de Urgência e Emergência de Marituba. Mas o adolescente não resistiu ao ferimento e morreu antes de chegar à unidade de saúde. Um primo da vítima compareceu ao hospital e não quis falar com a reportagem. O autor do disparo foi conduzido para a seccional de Marituba a fim de fazer declarações. Ele foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), onde a delegada Rosana Rojas, de plantão, irá definir a qualificação do crime que o jovem cometeu. (FONTE - DIÁRIO ONLINE)

Comentários

Anônimo disse…
Eu sou vizinha da casa onde ocorreu o triste acontecimento, conhecia os meninos, todos amigos de Escola e bons garotos , a população é muito cruel e fofoqueira, pois várias versõestão sedo ditas, sendo que nenhuma é verdadeira, pois estive lá minutos depois e vi o desespero dos amigos, poderia ter sido morto qualquer um dos 3, mas infelizmente morte aconteceu com aquele jovem. Agora as famílias estão sendo ameaçãdas de morte.Pois um dos parentes do jovem morto pertence ao tráfico de drogas e está espalhando que vai matar os 2 jovens que estavam com o pparente dele falecido. Jornais apurem, pois as famílias estão apavoradas e já fizeram até Boletim de Ocorrência. Imprença, entre no meio para investigar, pois infelizmente essas brincadeiras com arma de fogo, nós sabemos que acontece a todos os dias.
Anônimo disse…
Por favor, levem a sério este caso, a minha vizinha me ligou a pouco e me falou desse espaço, aqui onde moramos não tem lei e esses jovens eram muito amigo, é difícil pois um dos amigos faleceu, e entendemos o que a fampilia enlutada está passando, só que a violência está banalizada por isso que esse tal de equipe pitibul, bando de traficantes, bandidos e matadores, estão fazendo terror com a as famílias que nada tem a ver, todo mundo trabalha, estão com medo de sair ou trem suas casas invadidas, por favor socorram esses cidadões de bem, denunciem, pois não temos força, a PM e a Polícia Civíl tem que entrar nesta estória, pois o juíz já ouviu o rapaz que efetuou os disparos eviu que não se tratava de pivete e o liberou sob uma pena que não chegamos a saber, os dois meninos choram a perda do amigo sem parar e as famílias estão apavoradas e a vizinhança também, Polícia, vá até a casa do rapaz que infelizmente morreu e esclareça tudo para eles e deixe um recado para esse parente bandido, se possível, levem ele pois ele já tem várias passagens, são vários é uma tal de facção chamada pitibul. Por favor ajudem o mais rápido possível, antes que ocorram mais desgraças. DEUS os abençoe e nos poteja do homem sanguinário.
Anônimo disse…
eu conheço os os tres , er muito amiga do que faleceu e sou muito amiga dos que ficaram e sei que tudo isso foi uma fatalidade, e tem parente do que faleceu querendo fazer justiça com as proprias maos ... pq so quem pode julgar os outros e deus ..

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"