ACUSADO DE HOMICÍDIO PRESO COM DOCUMENTO FALSO EM MARABÁ
Falsificador de documentos e homicida. Assim que é acusado Wanderson Souza Silva, de 18 anos, preso em Marabá, no sudeste do Pará. A equipe de policiais civis da Superintendência Regional do Sudeste do Pará e da 21ª Seccional Urbana de Nova Marabá capturou o acusado no último final de semana e ainda continua a investigar as ações criminosas dele. Conhecido pelo apelido de “Pé de Bolo”, ele responde por uso de documento falso e pelo homicídio de Raimundo Rodrigues Chaves Matos, em 12 de janeiro deste ano. Segundo o delegado Rodrigo Paggi, que coordenou a prisão, “Pé de Bolo” foi localizado durante um trabalho investigativo.
PRESO |
"Ele foi preso na residência de sua mãe localizada na Invasão da Fanta em Marabá. No momento da prisão, ele ainda identificou-se falsamente aos policiais, bem como apresentou uma carteira de identidade falsa em nome de Francisco Soares de Brito", explicou o delegado. Após ser preso, o acusado tentou resistir e fugir do local, porém foi imobilizado, algemado e apresentado pela equipe policial na 21ª Seccional Urbana de Nova Marabá, onde confessou o homicídio cometido no início do ano.
O documento de identidade verdadeiro de Wanderson foi localizado após buscas realizadas pela equipe policial no interior do imóvel. Wanderson foi autuado em flagrante por uso de documento falso e pelo crime de resistência pelo delegado Jorge Gilson Carneiro, presidente do procedimento, na unidade policial em Marabá.
Comentários