PRESA LÍDER DE JOGO DO BICHO DURANTE OPERAÇÃO EM PARAUAPEBAS

A Polícia Civil de Parauapebas, sudeste do Pará, divulgou nesta segunda-feira, dia 6, os resultados da operação policial denominada de “Playstation” para combate aos jogos de azar no município. Ao todo, 31 máquinas eletronicamente programadas, mais conhecidas como “caça-niqueis”, foram apreendidas na operação iniciada na sexta-feira passada.
Apreensões
MÁQUINAS APREENDIDAS
Duas pessoas de nomes Fábio Alves Rebelo e Júlia Cândido da Silva, donos de bares onde estavam as máquinas, foram detidas e encaminhadas à Seccional Urbana da Polícia Civil para lavratura do procedimento policial por contravenção de prática de jogos de azar. Ainda, durante a operação, outra mulher foi presa. Francinete Cajado Sabino, conhecida por “Loura”, é acusada de ser a chefe do jogo do bicho na cidade e responsável em comandar a prática.

Francinete Sabino
FRANCINETE SABINO
As ações policiais fazem parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela direção da 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil para reprimir os delitos em Parauapebas. “A Polícia Civil intensificará o combate às práticas de jogos de azar por meio de operações corriqueiras”, salientou o delegado Antônio Miranda Neto, titular da Seccional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"