PRESA LÍDER DE JOGO DO BICHO DURANTE OPERAÇÃO EM PARAUAPEBAS
A Polícia Civil de Parauapebas, sudeste do Pará, divulgou nesta segunda-feira, dia 6, os resultados da operação policial denominada de “Playstation” para combate aos jogos de azar no município. Ao todo, 31 máquinas eletronicamente programadas, mais conhecidas como “caça-niqueis”, foram apreendidas na operação iniciada na sexta-feira passada.
MÁQUINAS APREENDIDAS |
Duas pessoas de nomes Fábio Alves Rebelo e Júlia Cândido da Silva, donos de bares onde estavam as máquinas, foram detidas e encaminhadas à Seccional Urbana da Polícia Civil para lavratura do procedimento policial por contravenção de prática de jogos de azar. Ainda, durante a operação, outra mulher foi presa. Francinete Cajado Sabino, conhecida por “Loura”, é acusada de ser a chefe do jogo do bicho na cidade e responsável em comandar a prática.
FRANCINETE SABINO |
As ações policiais fazem parte de um conjunto de ações desenvolvidas pela direção da 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil para reprimir os delitos em Parauapebas. “A Polícia Civil intensificará o combate às práticas de jogos de azar por meio de operações corriqueiras”, salientou o delegado Antônio Miranda Neto, titular da Seccional.
Comentários