SENASP CADASTRA POLICIAIS PARA TUTORIA DE CURSO DE LIBRAS

Visando dar suporte às atividades da Coordenação da Rede Nacional de Ensino à Distância (EAD), a Senasp (Secretaria Nacional de Segurança Pública) realizou o cadastro de profissionais (já tutores da Rede) para o novo Curso de Libras (Língua Brasileira de Sinais) voltado à Segurança Pública. O número de tutores que enviaram propostas não alcançou o mínimo necessário para atender às demandas planejadas para o desenvolvimento do Curso. Assim, a Senasp está cadastrando servidores (da ativa) para atuação de tutoria no Curso. Os interessados devem preencher, de forma comprovada (documental), os requisitos para o cargo previstos no decreto nº 5.626, de 22 de dezembro de 2005 - http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2005/Decreto/D5626.htm - além dos abaixo descritos para atuação como tutores da Rede EAD.

Obrigatórios:

1. Formação inicial: Letras-Libras, Pedagogia, Psicologia ou Fonoaudiologia.

2. Certificado de Proficiência em LIBRAS.

Desejáveis:

1. Cursos de especialização, qualificação ou aperfeiçoamento em Libras;

2. Cursos de educação profissional em LIBRAS;

3. Cursos de formação continuada, promovidos por instituições de ensino superior em LIBRAS; 4. Cursos de formação continuada, promovidos por instituições, credenciadas por secretarias de educação, em LIBRAS;

5. Experiência comprovada em cursos de Educação a Distância;

6. Relato de outras experiências em LIBRAS.

Os currículos dos interessados deverão ser enviados ao Tutor Master Estadual/Municipal que os enviará posteriormente à Coordenação da Rede Nacional EAD, através de e-mail, até o próximo dia 24 de fevereiro, impreterivelmente. Os interessados que atenderem aos requisitos deverão encaminhar e-mail para o endereço eletrônico "eadapoio@gmail.com" os referidos currículos juntamente com as comprovações devidamente escaneadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"