PRESOS CINCO TRAFICANTES DE DROGAS EM 15 DIAS EM CASTANHAL

A equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado, sob coordenação do delegado Luiz Xavier, capturou, nos últimos 15 dias, cinco pessoas por tráfico de entorpecentes em Castanhal e em São Francisco do Pará, nordeste do Estado. Os dados foram divulgados nesta quinta-feira, 1°. Formada pelos investigadores Monteiro, Azevedo, Souza, Olympio, José, Edilson e Filgueira, a equipe policial deteve três dos cinco presos na periferia de Castanhal. Os acusados – José Airton da Silva, de apelido “Stone”; Solivan Bezerra Paz e Rayane de Nazaré Trindade da Penha – foram flagrados no momento em que traficavam cocaína em pó. As prisões resultaram de investigações de combate ao tráfico de entorpecentes iniciadas a partir de denúncia anônima.

José Airton, Rayane e Solivan
JOSÉ AIRTON, RAYANE E SOLIVAN
A informação era de que Solivan Paz, um dos presos, estava comercializando a droga em festas no município. Ainda, conforme a denúncia, era ele quem comprava o entorpecente em pó fornecido por “Stone”. José Airton já responde por tráfico de entorpecentes na Justiça e estava solto mediante alvará de soltura. Para apurar a denúncia, a equipe policial passou a campanar em frente à residência de Solivan para tentar flagrar o repasse de drogas. O acusado foi abordado pelos policiais no momento em que caminhava até outra casa de propriedade de Stone”. Com Solivan, duas petecas de cocaína em pó foram apreendidas. Aos policiais, ele contou ter comprado o entorpecente de "Stone” que foi preso logo em seguida em sua casa. No local, foi presa Rayane.

Jeferson Amarantes
JEFERSON AMARANTES
Andréa Andrade
ANDRÉA ANDRADE
Em outra investigação, a equipe policial prendeu, no bairro Ianetama, precisamente na rua Pedro Porpino da Silva, em Castanhal, Jeferson Marques Amarantes, 18 anos, por tráfico de entorpecentes. Após denúncia, a equipe policial fez abordagem do acusado com quem foi encontrado um tablete da droga conhecida por “Haxixe”, um derivado da maconha. Jeferson é suspeito de ter participado de três roubos de caminhonetes na cidade de Castanhal, onde estão instaurados inquéritos policiais para apurá-los.

Em outro procedimento flagrancial, foi presa no ramal do Carmo, município de São Francisco do Pará, Andréa da Silva Andrade, 28. Durante a investigação, os policiais civis encontraram, em cima do galinheiro no quintal da casa dela, 10 tarugos de maconha. O procedimento de flagrante foi lavrado pelo delegado José Casemiro Beltrão. As ações são resultados de parte das operações policiais de repressão ao tráfico de drogas elaboradas pela equipe comandada pelo delegado Luiz Xavier, as quais vão continuar em toda região do Salgado e que resultarão em novas prisões de traficantes de drogas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"