POLÍCIA CIVIL PROCEDE A LAVRATURA DE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Está preso, por violência doméstica contra mulher, Walfredo Marques de Jesus. Ele foi detido por uma guarnição comandada pelo cabo Ednaldo Jorge Fonseca, da 5º Zpol (Zona de Policiamento da Polícia Militar), após agredir a companheira Elen Maria Goes, na Passagem Santa Maria, bairro do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, onde os dois residiam. Ele foi apresentado na Divisão Especializada no Atendimento a Mulher (Deam) para a delegada Fernanda Pereira que o autuou em flagrante com base no artigo 129, do Código Penal Brasileiro e de acordo com a Lei. 11.340/2006 (Maria da Penha). Walfredo já responde por crime de roubo, mas atualmente respondia o processo criminal em liberdade provisória na 1ª Vara Criminal de Icoaraci.

Walfredo Marques
PRESO
Pedreiro de profissão, o acusado é considerado um individuo de perigoso, de acordo com a delegada. "Ele é acusado de já ter cometido vários crimes de roubo na área do bairro do Tapanã", explica a policial civil. Conforme ela, ao ser apresentado na DEAM, estava o policial civil Flávio Trindade, da Divisão de Homicídios. O policial civil informou à delegada que Walfredo sofreu um atentado a tiros no último dia 2 de fevereiro, por volta de 23:30, quando estava na casa de sua mãe, no Conjunto Campos Elisios, bairro do Tapanã.

Na ocasião, seis homens encapuzados chegaram ao local atirando na residência. Ele conseguiu fugir do imóvel, ficando apenas ferido. O irmão dele, Manoel Raimundo Marques de Jesus, contudo, não teve a mesma sorte e acabou morto no local no lugar do irmão. "O policial civil sabia do fato, pois participou da equipe da Divisão de Homicídios comandada pela delegada Daniele Bentes que procedeu ao levantamento de local de crime e investigações preliminares", informou a delegada. Walfredo, após ser autuado pela delegada, foi encaminhado para o Centro de Triagem Metropolitano II, onde aguardará a decisão da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"