TRIO DE TRAFICANTES DE DROGAS FLAGRADO EM RURÓPOLIS

Um trio de traficantes de drogas conhecidos das Polícias está preso no município de Rurópolis, sudoeste do Pará. Conhecidos pelos apelidos de “Cabeludo", “Marcão" e “Cigarrão”, os acusados foram flagrados em atividade durante operação policial. Nas informações divulgadas nesta quarta-feira, 28, a Polícia Civil local mostrou que as prisões foram realizadas em decorrência de mais uma operação na localidade conhecida por Divinópolis, na zona rural do município. Jorge Alves da Silva, 62 anos (“Cabeludo”), natural de Itaituba; Antônio Marcos Moreno da Silva, 32 anos (“Marcão”), natural de Codó (MA), e João Borges de Assunção, 55 anos (“Cigarrão”), natural de Lago da Pedra (MA), foram flagrados por policiais militares do Destacamento da Polícia Militar de Divinópolis, com cinco papelotes com "pedras de crack"; cerca de R$ 600 em espécie; um cachimbo em madeira; um telefone celular; uma carteira porta-cédulas sem marca aparente com documentos pessoais e cartão magnético do Banco da Amazônia em nome do preso Antônio Marcos, entre outros documentos diversos.

Jorge Alves
"CABELUDO"
Antônio Marcos
ANTÔNIO MARCOS
João Assunção
JOÃO ASSUNÇÃO
Conforme o delegado Ariosnaldo Vital Filho, os objetos por serem produtos de crimes, ficarão apreendidos no autos do inquérito policial para futura apreciação do Poder Judiciário. "Neste primeiro momento, já está sendo providenciado laudo de constatação provisório de substâncias entorpecentes a fim de assegurar a materialidade do crime", informou. As prisões em flagrante resultaram de investigações iniciadas no último dia 24, quando a Polícia Militar de Divinópolis recebeu denúncias anônimas de que um dos presos - “Cabeludo” - teria chegado em Rurópolis vindo do município de Itaituba com drogas que seriam comercializadas na comunidade.

Droga apreendida
DROGA APREENDIDA
A guarnição formada pelo cabo Roberto Lages e soldados Jean Picanço e Costa realizaram buscas para identificar e prender o criminoso. Os trabalhos policiais se prolongaram pela madrugada do dia 25. Já, por volta das 04h30, o acusado foi encontrado escondido num puxadinho de um bar. Com ele, cinco "cabeças" da droga conhecida como “crack” foram apreendidas. No decorrer das investigações, foi preso “Marcão”. Depois, o outro envolvido no esquema de tráfico de drogas foi localizado. “Cigarrão”, dono do bar, foi preso no dia seguinte, no interior do bar. Inicialmente, os presos negaram a autoria do crime, mas acabaram caindo em contradição. "Ele ('Cigarrão') acabou por afirmar que uma vez recebeu 'crack' de 'Cabeludo' para traficar e comprar bebidas para o bar", informou o delegado. De acordo com o delegado, os presos vão responder por tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico. O combate ao tráfico de drogas naquela localidade e em outras regiões do município continuará ainda mais intensificado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"