POLICIAIS CIVIS FLAGRAM TRAFICANTES DE DROGAS EM CASTANHAL

A sociedade denuncia atos criminosos e a equipe policial da Superintendência Regional da Zona do Salgado atende. Foi assim que nove pessoas envolvidas com o tráfico de drogas responsáveis em disseminar entorpecentes e um acusado de estupro foram localizados, nos últimos dez dias, no município de Castanhal, nordeste do Pará. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira, 13, pela equipe comandada pelo delegado Luiz Xavier, titular da Superintendência. Uma das prisões foi efetuada no último dia 2. Alenilson Lima da Silva foi flagrado em um imóvel, localizado na Rua Gonçalves Dias, bairro Santa Catarina, onde funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes. A equipe de policiais civis passou a investigar o endereço até efetuar uma abordagem em que foram apreendidas três "petecas" de pasta de cocaína, duas porções de "maconha", duas munições intactas calibre 380 e objetos de origem desconhecida. O procedimento de flagrante foi lavrado pelo delegado José Casemiro Beltrão. 

José Amdracy, Francisca, Antônio e Sônia: Flagrados
QUATRO PRESOS
No dia 11, a equipe, após novas denúncias anônimas, flagrou na Invasão da Exposição, bairro Cristo Redentor, em uma residência, três adolescentes de 15, 16 e 17 anos. Com ele, ao todo, 34 petecas de cocaína; 92 papelotes de maconha e dois tabletes de drogas. No local, dinheiro, três telefones celulares, cinco chipes e uma tesoura foram apreendidos. Conduzidos para a Delegacia, eles foram apresentados ao delegado Luiz Xavier para autuação. Em outra ação, policiais militares do 5º Batalhão da PM apresentaram Anderson José Martins Araújo, de apelido "Costela", com quem um pote de plástico com sete petecas de cocaína e uma muca de maconha foram apreendidos. 

Anderson Araújo
ANDERSON ARAÚJO
Pedro Paulo
PEDRO PAULO
De acordo com o delegado Xavier, a equipe policial recebeu informações de que o acusado estava aterrorizando os moradores da invasão da Piçarreira, bairro Saudade II e praticando tráfico de de entorpecentes na área. Ele é suspeito de ter praticado homicídio há cerca de dois meses no local em que foi vítima um homem de apelido "Querosene". Ele foi indiciado nos autos do inquérito policial, sobre o homicídio, cujo processo tramita na Delegacia de Homicídios de Castanhal. Já no dia 12, a equipe formada pelos investigadores Monteiro, Edilson Filgueira, Olympio e Azevedo, em atendimento à determinação da Diretoria de Polícia do Interior, flagrou na Invasão da Propira, bairro São José, quatro pessoas por tráfico de drogas. 

Drogas apreendidas
DROGAS APREENDIDAS COM ADOLESCENTES
Em uma casa na Rua Samambaia, os agentes apreenderam 17 drogas do tipo "pedra de óxi" com aproximadamente um quilo de peso. Foram presos no local José Amdracy Rodrigues, 23 anos; Francisca Elisabete Ramos Farias, 54; Antônio Neto Braga da Silva, 42, e Sônia Maria Rodrigues Araújo, natural de Luzilândia (PI), 41. Eles foram apresentados, juntamente com o entorpecente, ao delegado José Casemiro Beltrão. 

Alenilson Silva
ALENILSON SILVA
ESTUPRO No dia 9, a equipe da Superintendência Regional da Zona do Salgado prendeu, em cumprimento a mandado de prisão, Pedro Paulo dos Santos Gomes Favacho, 45 anos, acuasdo de estupro. Ele teve a ordem de prisão expedida pela 3ª Vara Penal de Castanhal, por ter sido sentenciado à pena de 7 anos, 10 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado. Após ser preso, ele foi transferido para o Centro de Recuperação Regional de Castanhal, da Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará, para responder pelo crime.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"