POLICIAIS CIVIS DESARTICULAM PONTO DE TRÁFICO EM CASTANHAL
Policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da Polícia Civil de Castanhal, nordeste do Estado, prenderam nesta quarta-feira, 16, por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido, Max Raimundo de Souza Queiroz e Edinilza Maria Silva de Oliveira.
Com ajuda da população, por meio de denúncia anônima, a equipe policial desarticulou um esquema de venda de drogas no bairro Santa Helena, rua Espírito Santo, na área conhecida como invasão da Portela. Após observar a movimentação no local, os policiais abordaram uma residência em um beco onde flagraram os acusados com drogas e munição.
PRESOS |
APREENSÕES |
Conforme a equipe comandada pelos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha, o local foi o mesmo onde outros traficantes de drogas já haviam sido presos anteriormente pelos policiais do NAI. "Já estivemos aqui em outras duas ocasiões durante operações também por tráfico de drogas e chegamos a prender três pessoas", explica Augusto Damasceno. Com os presos, foram apreendidas várias trouxinhas de pasta de cocaína, maconha e munição para calibre .38. As prisões são resultados de orientações repassadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado para repressão ao tráfico de drogas. Além dos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha, do NAI de Castanhal, a operação foi coordenada pelo delegado Luís Xavier, superintendente da Polícia Civil na Região do Salgado.
Comentários