DIRETOR DA APAE É PRESO EM OURILÂNDIA DO NORTE

Adevair Nogueira de Jesus, de 45 anos, está preso em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará, acusado de abusar sexualmente de oito crianças e adolescentes com menos de 14 anos de idade. Ele foi preso ontem, por volta de 9 horas da manhã, na sede da cidade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca Judiciária local. Adevair é diretor da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), no município. A ordem de prisão foi cumprida pela equipe formada pelo escrivão Móia e investigador Chicão, sob coordenação do delegado Vinícius Medeiros, titular da Delegacia de Ourilândia do Norte. 
Acusado
INDICIADO POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL
A denúncia foi feita por alunas da entidade à Polícia Civil. Segundo as denunciantes, ele supostamente praticava atos libidinosos com várias crianças, como tocar nas partes íntimas e pelo corpo. "Existem acusações de que Adevair também exibia o órgão genital para as crianças", informou o delegado. Ouvido em depoimento, na Delegacia de Ourilândia do Norte, o acusado negou os crimes. Em sua defesa, ele alegou que estaria sendo vítima de uma perseguição política. No aguardo de manifestação da Justiça, Adevair permanece recolhido na unidade policial.

Comentários

Anônimo disse…
sei q ele e inocente, o conheço a muito tempo, homem casado com dois filhos com muita responsabilidade tenho fe em deus q ele vai sair dessa.;.

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"