POLICIAIS CIVIS DA DELEGACIA DO JURUNAS PRENDEM TRAFICANTE DE DROGAS

A equipe de investigações da Delegacia do Jurunas, em Belém, flagrou na tarde desta quinta-feira, 21, a traficante de drogas Maria Elisa Moraes Lemos, de 49 anos, com quatro "pedras de óxi", cada uma pesando cerca de 300 gramas, na casa dela, situada na Passagem Helena Dias, naquele bairro. Denúncias feitas ao serviço Disque-Denúncia, fone 181, levaram os policiais civis comandados pelo investigador Rafa, chefe-de-operações, até a residência da acusada. O local era usado como ponto de produção e distribuição da droga na área. 

Flagrada
PRESA
Além das "pedras de óxi", a equipe policial apreendeu no imóvel materiais usados para preparar a droga para venda, como plásticos, tesoura, papelotes, barrilha e uma balança digital para pesar o entorpecente. Cada pedra fracionada e beneficiada poderia render mais de um quilo de drogas. De acordo com o investigador, a ação policial faz parte das atividades relacionadas à Semana Nacional Anti-Drogas realizada no período de 20 a 26 de junho. 
Balança digital e drogas apreendidas
DROGAS APREENDIDAS
Segundo o delegado Newton Nogueira, supervisor da Delegacia do Jurunas, a repressão ao tráfico de drogas no bairro é uma rotina na unidade policial, com vista à redução dos índices de criminalidade na área. Ainda, conforme o delegado, a presa já era conhecida da Polícia no bairro. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes, enquanto que a droga foi enviada para perícia de constatação no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. (FOTOS: JOEL LOBATO - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL/PA).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"