DESTRUÍDAS 76 MÁQUINAS "CAÇA-NÍQUEIS" EM MARABÁ

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 30, a destruição de 76 máquinas eletronicamente programadas, mais conhecidas por "caça-níqueis", em Marabá, sudeste do Estado. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos durante diversas operações policiais realizadas na cidade em dois anos. As máquinas foram encaminhadas ao aterro sanitário municipal, onde foram inutilizadas. 

Máquinas destruídas
MÁQUINAS INUTILIZADAS
O delegado José Humberto de Melo Júnior, diretor da 12ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Marabá, informou que a destruição das máquinas caça-níqueis foi autorizada pelo juiz de Direito, da 5ª Vara Criminal da Comarca de Marabá, Marcelo Andrei Simão Santos, já que os equipamentos não seriam mais necessários ao inquérito policial e ao processo judicial. 

"Além disso, as máquinas eram consideradas inadequadas para acondicionamento, pois causavam problemas à saúde pública em virtude da presença de ratos, baratas e insetos, bem como, os objetos estavam em avançado estado de deterioração e não possibilitavam a doação de componentes eletrônicos à organizações não-governamentais", explicou o delegado. 

Daí, foi feita a representação pela destruição dos equipamentos. A decisão judicial foi decretada na manhã de ontem. O delegado lavrou o Auto de Inutilizarão de Máquinas Caça-Níqueis para posterior envio à justiça. As investigações e operações de combate aos crimes envolvendo jogos de azar continuam a ser realizadas em todo município de Marabá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"