POLICIAIS CIVIS LOCALIZAM ADOLESCENTE AUTOR DE MORTE

A equipe da Delegacia do Jurunas localizou na manhã desta sexta-feira, 3, o autor da morte de Antônio Ronaldo Nascimento Oliveira, 46 anos. A vítima foi alvejada com um tiro, no último dia 31, por volta de 2h30 da manhã, na Rua Honório José dos Santos com Rua São Silvestre. Aos 17 anos e prestes a completar os 18, o adolescente admitiu o homicídio. Ele pretendia matar o filho da vítima, um rapaz de 16 anos, que lhe devia R$ 50 pela partilha da venda de um telefone celular roubado há mais de uma semana, no bairro. 
ADOLESCENTE APREENDIDO
A apreensão do adolescente foi realizada pela equipe coordenada pelo delegado Newton Nogueira e investigador Rafa, chefe-de-operações da Delegacia do Jurunas. A equipe conseguiu localizar o adolescente após encontrar o comparsa dele no roubo. Os policiais apuraram que os dois roubaram o telefone que foi repassado ao filho da vítima para vender. Ao autor do homicídio caberia R$ 50. 

Segundo o adolescente, como o comparsa demorou a lhe repassar o dinheiro, resolveu ir para a frente da casa dele para cobrar a dívida. Armado, ele passou a rondar a casa, o que fez com que o pai do comparsa fosse tomar satisfações. Durante a discussão, o adolescente sacou a arma e disparou contra a vítima, que morreu no local. Conforme o delegado, a arma – um revólver calibre 38 – foi entregue ao adolescente por um homem identificado como Sérgio Alexandre Barbosa Meireles. Já seria o segundo crime de homicídio cometido pelo adolescente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"