PRESA QUADRILHA DE ASSALTANTES NO NORDESTE DO PARÁ

Policiais Civis da Superintendência da Região do Salgado e NAI Castanhal, prenderam na última sexta-feira, 31,uma quadrilha de criminosos que atuava na região. O bando cometia assaltos à residências, comércios, saidinha bancária, homicídios e tráfico de drogas nas cidades da região nordeste e bragantina do Estado. As investigações que levaram à prisão tiveram três meses de duração. Foram presos: Talles Kildery Alves Dantas; Luan Carlos Dias Pastana, vulgo “lula”; Wanderson Fernando da Silva Alves, vulgo “dhow”; Raimundo Regilvan de Souza Almeida, vulgo “mano”; “magrinho” ou “ceará”; Marcelo Lobo do Nascimento, vulgo “gordo”; Geovani Nascimento Oliveira, vulgo “cansando” e Marilia Costa Pinto. Com eles foram apreendidos uma pistola .40, quatro revólveres calibre 38; 18 munições calibre. 40; 31 munições calibre 38; uma farda completa da Polícia Militar; dois capuzes; três porções grandes de pó de cocaína, além de dois automóveis usados pelos bandidos durante seus assaltos. 

Polícia Civil prende quadrilha de assaltantes em Castanhal
PRESOS E APREENSÕES
Os presos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de formação de quadrilha armada, tráfico e associação ao tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito, posse de arma de fogo de uso permitido. Segundo o delegado, Luís Xavier, superintendente da região do Salgado, “os marginais foram presos na cidade de São João de Pirabas, onde estavam reunidos para cometer um novo crime. Eles foram surpreendidos pelos policiais civis no imóvel em que estavam homiziados”, relata. Ele afirma que “a quadrilha cometeu diversos assaltos nas cidades de: Castanhal, Santa Izabel do Pará, Santa Maria, Bragança, Santarém Novo, Santa Luzia do Pará, Cachoeira do Piriá, Viseu, Capitão Poço e Ourém, pesando ainda contra os meliantes a participação em homicídios e tráfico de drogas (cocaína) nas regiões em que atuavam”, enumera. “A prisão dos marginais representa um duro golpe contra o crime. 

Nos últimos dois meses foram presos por policiais civis e militares da região do Salgado cinco quadrilhas que vinham aterrorizando as pessoas. Os assaltantes invadiam as residências, humilhavam as vítimas, e as ameaçavam de morte caso reagissem”, conta o delegado. Participaram das diligências que culminaram com as prisões o delegado Luís Xavier e os investigadores Edilson, Magno, Nivaldo, Ariclês, Azevedo, Leonardo e João.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"