PRESO POR FURTO NA CASA DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM SÃO MIGUEL DO GUAMÁ
Em uma operação conjunta, as Polícias Civil e Militar desvendaram o arrombamento e furto ocorrido na residência oficial do Ministério Público, em São Miguel do Guamá, nordeste do Pará. Do local, foram saqueados aparelhos eletrônicos e diversas roupas. Além do furto, os autores do crime ainda causaram grande vandalismo na residência, destruindo móveis, rasgando um fardamento da Polícia Militar e sujando toda a casa. Após o crime, em menos de 24 horas, Neucimar Reis Gomes, um dos envolvidos no crime, foi preso em flagrante para responder por furto qualificado e dano.
PRESO |
OBJETOS APREENDIDOS |
Com ele, um adolescente foi apreendido em flagrante também por participação no delito. Com a detenção dos responsáveis pelo furto, as pessoas que haviam comprado os objetos furtados também foram identificadas e presas em flagrante por receptação dos objetos furtados. Tudo foi recuperado. A casa invadida é onde reside o promotor de Justiça da Comarca de São Miguel do Guamá.
Segundo o delegado Augusto Damasceno, titular da Delegadia de São Miguel do Guamá, o adulto e o adolescente arrombaram a casa, após quebrar a grade de proteção da janela. Depois, arrombaram a janela dos fundos da residência. Toda a operação policial contou com quatro policiais militares, sob o comando do cabo PM Rodrigues e com os policiais civis de São Miguel do Guamá, sob o comando do delegado. Neucimar permanece preso à disposição da Justiça.
Comentários