DELEGADO-GERAL RECEBE SERVIDOR NOTA 10 DA POLÍCIA CIVIL
O investigador Maurício Nazareno Sobral da Silva, lotado na Superintendência Regional dos Campos do Marajó, em Soure, esteve na capital paraense na manhã desta quarta-feira, 24, para conversar com o delegado-geral, Nilton Atayde. O investigador foi eleito o Servidor Nota 10 da Polícia Civil e representará a instituição durante a solenidade a ocorrer no próximo dia 26, no Hangar. Maurício Sobral foi foi indicado pela comissão avaliadora da instituição policial entre os cerca de 40 servidores inscritos. Eles foram avaliados em quesitos como assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade, competência interpessoal, trabalhos de relevância, relacionamento com o público, atualização e reciclagem profissional, integração ao projeto de governo e responsabilidade, também levando em conta toda a vida funcional do servidor inscrito.
DELEGADO-GERAL (CENTRO) COM MAURÍCIO SOBRAL À DIREITA |
Empossado na Polícia Civil, em março de 2005, Maurício está em Soure há mais de quatro anos. Ele já teve passagens pelas Delegacias de Brasil Novo, sudoeste do Pará, de 2005 a 2006; em Cachoeira do Arari, no Marajó, de 2006 a 2008; em Salvaterra, também no Marajó, de março a agosto de 2008, e, desde então está lotado em Soure. Bastante entusiasmado com a indicação, o policial civil já aguarda, com expectativa, o resultado final do concurso. Por ter sido eleito o Servidor Nota 10 da Polícia Civil, Maurício Sobral receberá o prêmio de R$ 1 mil, a medalha alusivas ao concurso e um certificado que serão entregues pelo governador Simão Jatene, na próxima sexta-feira. Ele também vai concorrer com os Servidores Nota 10 dos outros órgãos do Estado ao prêmio de R$ 30 mil e ao título de Servidor Nota 10 do Governo do Pará.
O sorteio será realizado no próximo dia 26. As inscrições ao concurso foram realizadas entre os dias 3 e 21 de setembro, com o Agente de Desenvolvimento e Capacitação (ADC), da Polícia Civil, na Diretoria de Recursos Humanos. Puderam se inscrever servidores públicos efetivos, estatutários não estáveis e empregados públicos da administração pública do Estado, que não exerçam cargo em comissão. Cada órgão do governo recebeu fichas de inscrições, cujos nomes passaram pela avaliação da comissão formada para dar notas de 5 a 10 aos servidores nos quesitos assiduidade, disciplina, iniciativa, produtividade e responsabilidade.
Comentários