PRESO ENVOLVIDO EM BALEAMENTO DE POLICIAL CIVIL

Está preso, na Pedreira, Daniel Pereira de Souza, de apelido “Topete” , acusado de envolvimento no baleamento do investigador da Polícia Civil, José Luís Maia Bojo, crime ocorrido na manhã de sábado passado. Ele foi preso, ontem, no bairro da Sacramenta, periferia de Belém, por policiais civis da Seccional Urbana da Pedreira, sob comando do delegado Pery Netto, diretor da unidade policial. “Topete” foi identificado como o homem que conduzia a moto em que estava o autor de cerca de cinco tiros deflagrados contra o policial civil. 

A vítima foi baleada no momento em que seguia de moto para casa, no bairro da Pedreira, após largar o serviço. Ao passar na área do Canal da Pirajá, o investigador foi abordado pelos dois homens. Um deles sacou uma arma e passou a disparar em direção ao policial civil, que foi atingido três vezes no região abdominal. Os bandidos saíram em fuga levando a arma de trabalho do policial, uma pistola calibre .40. 

A vítima foi levada ao Hospital Saúde da Mulher, onde na tarde de sábado, passou por cirurgia para retirada dos projéteis. Duas testemunhas do crime foram ouvidas formalmente em depoimento. O preso foi autuado em flagrante pelo crime. Segundo o delegado Pery Netto, um dos tiros atingiu a região do intestino. A vítima permanece na UTI em estado de observação. As investigações prosseguem para localizar o comparsa de “Topete”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"