POLÍCIA CIVIL À PROCURA DE ESTUPRADOR EM VIGIA

A Polícia Civil, em Vigia de Nazaré, nordeste do Pará, está à procura de Paulo Nadielson Gomes Monteiro, de apelido "Nad", acusado da autoria do crime de estupro de vulnerável contra um casal de irmãos de 13 e 15 anos. O crime ocorreu no dia 1º deste mês. Dois comparsas do acusado já estão recolhidos à disposição da Justiça. Um deles é Eldenson Costa Pinheiro, de apelido “Preto”, 20 anos, que foi preso e está recolhido no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará. O outro acusado é um adolescente que já foi transferido do município para o Centro de Internação do Adolescente Masculino (CIAM), em Belém. 

"Nad" está foragido
"NAD" ESTÁ FORAGIDO
As vítimas foram violentadas enquanto voltavam para casa, depois de comprar um lanche. As vítimas foram submetidas a exames no Centro de Perícias Científicas "Renato Chaves", em Castanhal, onde os laudos atestaram os crimes sexuais. O delegado EVandro Araújo, diretor da Delegacia de Vigia de Nazaré, representou junto à Comarca Judiciária pelas prisões preventivas dos dois maiores de idade e a internação do adolescente. 

Eldenson Pinheiro
ELDENSON ESTÁ PRESO
A equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Evandro Araújo, investigadores Fábio e Marília, e escrivão Gláuber, prenderam Eldenson e apreenderam o adolescente. Aos policiais, os dois confessaram os estupros. Paulo Nadielson, que trabalha em uma empresa de pesca, em Vigia de Nazaré, fugiu da cidade, deixando o emprego e sequer retornou para receber pagamento do mês. Quem souber do paradeiro do acusado deve telefonar ao Disque-Denúncia, no fone 181, ou ligar diretamente à Delegacia de Vigia de Nazaré, no (91) 3731-1778.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"