PRESA DUPLA QUE ROUBAVA CELULARES DE MENINAS EM ANANINDEUA
Está presa uma dupla acusada de cometer assaltos, cujas vítimas eram, em geral, meninas que andavam sós pelo Conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, município da Região Metropolitana de Belém. Wilkens Dias de Carvalho, 23 anos, e o comparsa Alex José da Silva Porfírio, 22 anos, agiam numa moto Fan, cor preta, placa NSE 7899. O curioso é que eles não andavam armados. Roubavam sempre por meio de intimidação das vítimas. Em apenas um dia, os dois roubaram seis telefones celulares que foram encontrados em poder dos presos. Um deles usava blusa de mototaxista.
ACUSADOS |
Uma das vítimas reconheceu os acusados no momento da apresentação à Polícia Civil. Ela conta que estava caminhando, em via pública, em direção ao colégio em que estuda, situado na rua SN 21, quando os dois pararam a moto às proximidades dela. "Um deles desceu e pediu pra eu passar o celular. Eu passei e fui à escola, desolada. Quando cheguei à escola eu pedi pra ligar pra minha mãe e quando falei com ela, ela já foi perguntando se eu estava bem, pois já sabia do assalto pela polícia. E disse que eu deveria ir lá para reconhecer os que me roubaram”, relatou.
Os dois foram autuados em flagrante por roubo na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio ligada à Seccional da Cidade Nova, processo que foi lavrado pelo delegado Adelino Serra. O número de assaltos praticados pela dupla é contado em dezenas. Fonte: DOL.
Comentários