CRIME EM ANANINDEUA: INVESTIGADAS AS CIRCUNSTÂNCIAS DE CRIME
A delegada Ione Coelho, da Delegacia de Homicídios, de Ananindeua, já abriu inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do presidente de uma cooperativa de transportes coletivos, Ismael Andrade Favacho, 31 anos, morto a tiros, na noite da última quinta-feira (27), no bairro do Coqueiro. De acordo com a delegada, pelo menos dois suspeitos estavam em um carro branco e teriam disparado quatro tiros contra a vítima, que chegava em casa.
Segundo a delegada Ione Coelho, ainda não há informações sobre o que motivou o crime.
Ela afirma que as investigações trabalham com inúmeras hipóteses, como homicídio por acerto de contas ou latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que os suspeitos teriam levado dinheiro e celular da vítima. “Ainda é cedo para fazer qualquer afirmação. Vamos iniciar as investigações a partir da vítima para chegarmos aos autores do crime”, destaca.
O corpo foi velado nesta sexta-feira (28). O enterro acontece no sábado (29). Ismael foi o fundador da empresa de transporte coletivo Transuni, no bairro do Tapanã, em Ananindeua, e há três anos atuava como presidente da cooperativa. A delegada informou ainda que a família da vítima está disposta a cooperar com as investigações, que devem seguir em sigilo.
Comentários