FORAGIDOS DA JUSTIÇA SÃO RECAPTURADOS NA PEDREIRA
Policiais civis da Seccional Urbana da Pedreira apresentaram nesta quinta-feira, 6, dois foragidos da Justiça do Estado, condenados pelos crimes de roubo qualificado e homicídio, recapturados pela equipe policial. Com um dos presos, Hildon dos Santos Soares, o “Rildo”, de 34 anos, foram apreendidas 28 “petecas” de pasta base de cocaína e, assim, ele foi autuado em flagrante pelo crime. Já Bruno Rafael Costa Albuquerque tem duas condenações judiciais por roubo. De segunda-feira até hoje, cinco foragidos da Justiça foram recapturados na área de atuação da Seccional.
Segundo o delegado Pery Netto, diretor da unidade policial, a recaptura de “Rildo” foi resultado de investigações realizadas a partir de uma informação repassada ao serviço Disque-Denúncia, fone 181.
PRESOS |
A denúncia dava conta de que, em uma casa, na Passagem Alegre, entre Avenidas Doutor Freitas e Alferes Costa, próximo ao Canal da Travessa Pirajá, na Pedreira, era praticava a venda de drogas ilegais – pasta de cocaína. Assim, por volta de 23 horas de ontem, os policiais cercaram o local e fizeram uma abordagem no imóvel para prender “Rildo”. Em poder dele, as drogas foram apreendidas. Ele está na condição de foragido da Justiça, por ser condenado por roubo e homicídio.
Já Bruno foi preso, na Travessa Mauriti com Avenida Antônio Everdosa, na Pedreira. Ele estava foragido havia seis meses, após fugir da Colônia Agrícola “Heleno Fragoso”, penitenciária situada no Complexo de Americano, em Santa Izabel do Pará, para presos em regime de prisão semi-aberta. Conforme o delegado, a recaptura de foragidos de Justiça é uma das prioridades da equipe da Seccional da Pedreira. As prisões contam com investigações e com denúncias formuladas via Disque-Denúncia.
Comentários