ANANINDEUA (PA): OPERAÇÃO FISCALIZA BARES, PRAÇAS E TRÂNSITO

Com o objetivo reduzir a criminalidade no fim de semana, nas áreas consideradas críticas do município de Ananindeua, região metropolitana de Belém, a Polícia Militar promove, desde a noite de sexta-feira (18) a operação Eirene, com as ações Saturação, Transito sem Álcool e Hpynos. O trabalho prossegue até a noite deste sábado (19), nos bairros 40 Horas, Icuí e Coqueiro. Trabalham na operação 130 homens da PM, Polícia Civil, Departamento Estadual de Transito (Detran), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Guarda Municipal de Ananindeua. Na noite de sexta-feira, foram feitas abordagens na avenida Arterial 18 e na Praça da Bíblia, no conjunto Cidade Nova. 

Foto: ANANINDEUA (PA): Operação Eirene fiscaliza bares, praças e trânsito

Com o objetivo reduzir a criminalidade no fim de semana, nas áreas consideradas críticas do município de Ananindeua, região metropolitana de Belém, a Polícia Militar promove, desde a noite de sexta-feira (18) a operação Eirene, com as ações Saturação, Transito sem Álcool e Hpynos. O trabalho prossegue até a noite deste sábado (19), nos bairros 40 Horas, Icuí e Coqueiro. Trabalham na operação 130 homens da PM, Polícia Civil, Departamento Estadual de Transito (Detran), Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e Guarda Municipal de Ananindeua. 

Na noite de sexta-feira, foram feitas abordagens na avenida Arterial 18 e na Praça da Bíblia, no conjunto Cidade Nova. Os agentes também fizeram revistas em vias públicas nas áreas de difícil acesso no bairro do Icuí-Guajará e barreiras de trânsito na avenida Arterial 18, travessa SN 21 e avenida Três Corações. O objetivo das barreiras é inibir motoristas dirigindo sob efeito de álcool.

A Eirene foi iniciada com a ação de Saturação, que são abordagens e revistas em locais com situações suspeitas, principalmente nas áreas de difícil acesso, onde crimes como roubos, furtos e desordem são frequentes. O objetivo é evitar essas ocorrências, que geralmente ocorrem durante a madrugada na saída de festas e bares. O balanço geral da operação será apresentado segunda-feira (21). Fonte: Agência Pará.
OPERAÇÃO POLICIAL
Os agentes também fizeram revistas em vias públicas nas áreas de difícil acesso no bairro do Icuí-Guajará e barreiras de trânsito na avenida Arterial 18, travessa SN 21 e avenida Três Corações. O objetivo das barreiras é inibir motoristas dirigindo sob efeito de álcool. A Eirene foi iniciada com a ação de Saturação, que são abordagens e revistas em locais com situações suspeitas, principalmente nas áreas de difícil acesso, onde crimes como roubos, furtos e desordem são frequentes. O objetivo é evitar essas ocorrências, que geralmente ocorrem durante a madrugada na saída de festas e bares. O balanço geral da operação será apresentado segunda-feira (21). Fonte: Agência Pará.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"