ANANINDEUA (PA): PAI E FILHA SÃO ALVEJADOS A TIROS
Dois homens encapuzados desceram de um táxi, invadiram uma casa e atiraram contra pai e filha, na manhã de hoje, na rua Dois de Junho, bairro de Águas Brancas, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
O pai, José Edenilton Lima da Silva, e a filha dele, Suelem Brenda Lima da Silva, de 11 anos, foram atingidos nas pernas. As vítimas foram levadas para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Ainda segundo o militar, o hospital já informou que as vítimas não correm risco de morte.
Há suspeitas de que o crime tenha sido motivado pelo tráfico de drogas. "Essa é uma área de intensa movimentação de tráfico de entorpecentes. Este tipo de crime tem indícios da chamada prestação de contas", disse o sargento. As vítimas foram socorridas por uma guarnição da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), da Polícia Militar. O Posto Policial, da Polícia Civil, situado no HMUE, informa que ainda não houve o comparecimento de familiares das vítimas, para que seja registrado o Boletim de Ocorrência sobre o duplo baleamento, de forma que o crime seja investigado por meio de inquérito policial.
Comentários