ANANINDEUA (PA): ASSALTO COM REFÉNS TERMINA BEM

A tarde desta quarta-feira (6) foi violenta no bairro do Icuí, em Ananindeua. Cinco pessoas da mesma família foram feitas reféns dentro da própria casa, localizada na rua Jader Barbalho, por dois bandidos que fugiam de policiais. Ação iniciou quando os criminosos pegaram um táxi na rua dos Mundurucus, pedindo que fossem levados até Ananindeua. Ao chegarem próximo ao shopping Castanheira, anunciaram o assalto e colocaram o taxista no banco de trás. Os assaltantes, que estavam armados com dois revólveres calibre 38, seguiram para o bairro do Icuí. 

A ação da dupla foi frustrada quando uma guarnição da Polícia Militar percebeu o movimento estranho dentro do táxi e iniciou a perseguição. Houve troca de tiros. Durante a fuga, o táxi, que neste momento era conduzido por um dos assaltantes, colidiu contra uma marcenaria. Os assaltantes desceram do veículo e pularam o muro de uma residência, fazendo a família refém. Após 50 minutos, os assaltantes resolveram negociar a liberação das cinco pessoas. Eles exigiram da polícia coletes a prova de bala, além da presença de familiares e da imprensa. 

OUTRO CRIME Também no bairro do Icuí, na rua Neves Teixeira, Emerson Neves Teixeira, de 25 anos, foi encontroado morto dentro de sua casa com um tiro na cabeça. De acordo com informações de vizinhos, ninguém foi visto entrando ou saindo da casa da vítima, mas como a porta estava aberta foi possível avistar o corpo de Emerson caído no chão. As testemunhas acionaram a Polícia. Após investigação preliminar, as autoridades apuraram que a vítima era ligada ao tráfico de drogas e que o crime tinha sinais de execução. Os casos foram registrados na Seccional da Cidade Nova. O delegado Marcos Bonfim investiga se há uma relação entre os dois crimes. Fonte: DOL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"