PRESOS INDICIADOS SOB ACUSAÇÃO DE HOMICÍDIO NA PEDREIRA
A equipe da Seccional Urbana da Pedreira cumpriu, nesta quarta-feira, 6, dois mandados de prisão preventiva de acusados de envolvimento em um homicídio ocorrido em 18 de dezembro do ano passado. Tiago dos Santos Pereira, 24 anos, e Adrian Souza de Jesus, 20, tiveram as prisões decretadas pelo juiz de Direito, Pedro Sotero, da 1ª Vara de Inquéritos Policiais e Medidas Cautelares, por representação da delegada Leina Sousa. As prisões foram cumpridas pela equipe comandada pelo delegado Antônio Benone, diretor da unidade policial. Os acusados foram localizados, em suas casas, no bairro da Sacramenta. Conforme o delegado Glauco Nascimento, da Seccional da Pedreira, os dois são apontados como autores de um homicídio que resultou de uma retaliação pelo fato da vítima ter reagido a um assalto dias antes.
INDICIADOS |
Segundo apurou o policial civil, a vítima havia sido abordada pelos acusados, enquanto pedalava bicicleta, na Avenida Pedro Miranda com Travessa Perebebuí, na Pedreira.
O objetivo dos indiciados era roubar o veículo. Contudo, segundo apurou o policial civil, a vítima reagiu e evitou o roubo, mas teria sido jurada de morte pelos acusados. Dias depois, no dia 18 de dezembro, a vítima teria sido morta a tiros pelos dois acusados, que estavam em uma moto, no momento do crime. O caso foi transformado em inquérito policial. No transcurso das investigações, os dois indiciados foram ouvidos em depoimento na Seccional. A partir das provas, eles tiveram os mandados de prisão decretados. Agora, irão responder pelas acusações na Justiça.
Comentários