CAPANEMA (PA): PRESO ACUSADO DE HOMICÍDIO POR MOTIVO FÚTIL

Francisco Delmas de Oliveira e Silva, mecânico, foi preso no início da tarde da última segunda-feira, 4, no bairro do Atalaia, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. Ele é acusado de matar José Ribamar Correia de Souza após uma discussão ocorrida em um bar, na noite do último dia 28. O crime teria sido motivado pela demora no conserto de algumas peças do automóvel da vítima. “Durante alguns dias, José Ribamar cobrava de Francisco Delmas o conserto de algumas peças automotivas. No dia 28, por volta das 22 horas, José Ribamar e Francisco Delmas se encontraram por acaso no ‘bar do Sabino’. 

Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido em Capanema
PRESO
Após uma discussão acirrada, Francisco apanhou uma arma de fabricação artesanal no seu carro e a disparou contra José Ribamar, que ainda foi socorrido ao hospital, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito”, detalha o delegado Herbert Renan, superintendente regional da zona bragantina. O fato passou a ser apurado pela Polícia Civil local. O delegado Roberto Salbe Travassos da Rosa, presidente do inquérito policial instaurado para apurar o crime, representou pela prisão preventiva de Francisco Delmas. 

Prisão cumprida no último dia 4, às 14h30, na Região Metropolitana de Belém, onde o acusado se escondia, pelo delegado Herbert Renan e pelo investigador Otávio. Após a prisão, Francisco Delmas foi conduzido para o município de Capanema, onde se encontra custodiado e a disposição da Justiça aguardando julgamento. O delegado Herbert Renan ressaltou a agilidade das investigações realizadas pela Polícia Civil e da expedição do mandado de prisão pelo Poder Judiciário, que resultou na prisão demonstrando, assim, o interesse das instituições acima mencionadas em não deixar espaço para a impunidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"