PRESO FORAGIDO ACUSADO DE ROUBOS DE VEÍCULOS NA GRANDE BELÉM

Policiais civis prenderam ontem Kleber Augusto Paraguassu da Silva, de 35 anos, acusado de furtar um carro particular, durante uma festa “rave” em Benfica, região metropolitana de Belém. Ele foi reconhecido pela vítima do crime e apresentado por policiais civis da Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DRFVA). Ao ser feita a averiguação da situação criminal do acusado, a equipe da DRFVA descobriu que Kleber está com mandado de prisão preventiva expedido pela 6ª Vara Penal da capital, desde junho de 2012, acusado de assalto.
 
Kleber Augusto: mandado de prisão
KLEBER AUGUSTO
Conforme o delegado Goldenberg Souza, da DRFVA, Kleber furtou, nos últimos dias, um carro enquanto fazia a limpeza de um sítio, em Benfica. Naquele local, ocorria uma festa com música eletrônica, conhecida como “rave”. Ele conseguiu a chave do carro e passou três dias passeando com o carro em Belém, até ser reconhecido e denunciado pela vítima. Preso por policiais civis da DRFR, ele foi apresentado na DRFVA, sediada no prédio da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), onde seria indiciado, em princípio, por furto.
 
Porém, na checagem de antecedentes criminais, os policiais descobriram o mandado de prisão em aberto na Justiça. Ao delegado, Kleber alegou que foi preso, em 2009, por roubo, mas que teria sido solto por ordem da Justiça, no ano seguinte. Agora, preso novamente, ele vai retornar à prisão para responder pelos crimes. Conforme o delegado, há anos, Kleber atua em crimes de furtos e roubos de veículos. “Ele começou furtando bicicletas, depois passou a roubar motos para depois evoluir para o roubo e furto de carros”, detalhou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"