PRESOS TRAFICANTES DE DROGAS EM ANANINDEUA

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), unidade vinculada à Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), desarticularam, na tarde de ontem, um esquema de tráfico de drogas que acontecia em uma vila de quitinetes, situada na passagem Santo Antônio, na Rodovia do 40 Horas, em Ananindeua, na Grande Belém. Foram presos em flagrante, com cerca de meio quilo de cocaína petrificada, Diego Gomes Marques, de 24 anos, e Marileide Ferreira de Souza, 32. Ele era responsável em manter contato e vendia as drogas aos usuários, enquanto a mulher era a intermediária na aquisição das drogas que eram fornecidas por outros traficantes.
 
Areensões e presos
DROGAS E PRESOS
Diego Marques responde a três processos criminais pelos crimes de roubo e formação de quadrilha; receptação de roubo e homicídio. Ele é acusado de outros homicídios, em Belém, Ananindeua e no interior do Estado. Sob comando do delegado Hennison Jacob, titular da DRE, a equipe policial manteve monitoramento dos passos dos acusados, até flagrar o momento em que a mulher chegava na vila de quitenetes. Ela foi abordada na rua e levou os policiais até o imóvel, onde o comparsa foi preso.
 
Conforme os policiais, o quitinete foi locado por Marileide para uso no esquema de tráfico de drogas. Além da droga, telefones celulares e dinheiro (pouco mais de R$ 50) foram apreendidos. Conforme o delegado, Diego foi pronunciado pela Justiça paraense, em 2011, pela autoria do assassinato de um cabo da Polícia Militar, em Ananindeua. Atualmente, ele respondia ao processo em liberdade. Ele é suspeito de ter assassinado duas pessoas, em Anaindeua; outra em Belém e mais uma vítima em Capitão Poço, nordeste paraense, crimes que são investigados. Os acusados permanecem recolhidos à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"