RAPAZ INVADE COM CARRO CASA DA EX-NAMORADA
Uma jovem foi atropelada pelo ex-namorado dentro da própria casa, no bairro de Val-de-Cães, em Belém, na manhã desta sexta-feira (15). O motivo do crime teria sido passional. De acordo com a polícia, a mulher - Bruna Monteiro da Silva, 21 anos - não queria mais manter o namoro com o suspeito. O ex-namorado Rafael Monteiro Castanheira Iglesias Filho invadiu a casa com o carro em alta velocidade, no momento em que a mulher estava entrando em casa. Com o impacto da batida, o portão frontal foi destruído e parte da parede do pátio da casa foi derrubada. Segundo testemunhas, após o atropelamento o jovem saiu do carro e começou agredi-la com socos. Vizinhos foram até a casa para conter o agressor e prestar os primeiros socorros à vítima, que posteriormente foi encaminhado ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
CARRO DENTRO DA CASA |
"O rapaz que atropelou a moça, entrou [na casa] e tava tentando estrangulá-la. Eu fui uma das pessoas que foi pra cima dele . Tirei ele de lá para desmobilizar. Depois, nós prestamos os primeiros socorros à ela, que estava muito batida. A violência foi muito grande, uma agressão horrível. Ele só não matou porque a gente chegou na hora. O objetivo dele acho que era matar", conta uma testemunha que preferiu não ser identificada. O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e enquadrado pela Lei Maria da Penha.
Ele foi encaminhado para a Seccional da Sacramenta. Na mesma delegacia, ele já havia sido indiciado por lesão corporal contra a namorada. "Segundo os familiares, a vítima não queria mais o relacionamento, mas ele não aceitava. E ele a seguiu. Ela apanhou um taxi e ele a seguiu até o momento que a atropelou", disse Orivaldo Barreto, delegado de polícia. A casa da vítima foi periciada pelo Instituto de Criminalística. A jovem agredida já recebeu alta.
Comentários