POLÍCIA CIVIL CELEBRA PÁSCOA EM EVENTO RELIGIOSO NA DELEGACIA-GERAL

A Polícia Civil celebrou, nesta quinta-feira, dia 4, a Páscoa dos servidores da instituição durante celebração religiosa no auditório da Delegacia-Geral. O evento foi apresentado pela capelã Fátima Andrade e pelo diácono Fábio Lobato, da Paróquia da Santíssima Trindade, e contou com hinos de louvor interpretados pela cantora lírica Alpha de Oliveira, que abrilhantou a celebração. Servidores receberam doces de chocolate para marcar o período religioso da Páscoa. O delegado-geral, Rilmar Firmino, esteve presente na cerimônia, ao lado de integrantes da diretoria da Polícia Civil. 

EVENTO NA POLÍCIA CIVIL
Durante a leitura do evangelho, o diácono falou sobre a compaixão, destacando esse sentimento como um dos mais importantes para o ser humano e enfatizando que as pessoas precisam exercê-la mais. "Estamos cada vez mais vivendo para nós mesmos e nos esquecendo do outro", asseverou. Ele destacou ainda a função de servo de Deus, fazendo uma ligação com a função policial. "Devemos servir às pessoas, por meio de nossos cargos, e não nos servirmos deles", ressaltou. 

Ao final da celebração da morte e ressurreição de Jesus Cristo, o delegado-geral Rilmar Firmino destacou que todas as pessoas devem servir como filhos de Deus sempre com força, com fé e com coragem. Para ele, as três coisas que destroem o homem, principalmente em uma atividade estressante como a policial, são a preguiça, a inveja e a rotina. O evento foi uma forma de confraternização entre os servidores públicos da instituição policial para marcar a passagem da Páscoa celebrada no domingo passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"