TRAIRÃO (PA): PRESOS ACUSADOS DA MORTE DE FAZENDEIRO
A Polícia Civil prendeu os irmãos Ricardo Gomes Carvalho, de apelido "Ferrugem", e Raimundo Gomes Carvalho, mais conhecido como "Nonato", acusados da autoria da morte do fazendeiro Antônio André Feline, que era conhecido como "Gauchão Barbudo", no município de Trairão, na região sudoeste. Os dois tiveram mandados de prisão decretados pela Justiça. As prisões foram efetuadas por policiais civis sob comando do delegado Alexandro Napoleão Sant'Ana. Eles foram presos na tarde de 1º de abril, em Trairão. O crime se registrou em dezembro de 2012 em uma das propriedades rurais da vítima na cidade.
"NONATO" E "FERRUGEM" |
A Polícia Civil de Trairão iniciou as investigações sob a presidência do delegado Alexandro Napoleão. Ao final do inquérito, o policial civil concluiu que o autor do disparo da arma de fogo que resultou na morte do fazendeiro foi "Ferrugem". Ele teria sido auxiliado pelo irmão "Nonato".
Durante as investigações, a equipe de policiais civis fez a apreensão de uma espingarda que estava em poder de "Ferrugem". Com as provas, o delegado requereu à 3ª Vara Penal de Trairão a prisão dos acusados.
A Justiça concedeu mandados de prisão temporária contra os dois acusados e ainda contra um terceiro envolvido no crime, de nome Claudeir Malaquias Freire, de apelido "Sorriso", que ainda não foi localizado e está na condição de foragido da Justiça. As investigações prosseguem para esclarecer mais detalhes sobre o crime para capturar o foragido "Sorriso".
Comentários