MARACANÃ (PA): PRESO AGRICULTOR ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS CRIANÇAS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Maracanã, nordeste paraense, cumpriu, nesta quinta-feira, 16, mandado de prisão temporária do agricultor Juraci Cardoso dos Santos, 54 anos, acusado de abusar sexualmente de três crianças de 5, 6 e 8 anos. Os crimes aconteciam, segundo denúncia, em um igarapé, na zona rural do município, para onde o indiciado levava as meninas para dar banho. O crime foi denunciado em 19 de fevereiro deste ano, por familiares das vítimas, à Polícia Civil. O inquérito policial foi instaurado para apurar o crime. 

De posse do mandado judicial de prisão, a equipe policial coordenada pelo delegado Vinícius Florêncio foi até a localidade de Nazarezinho, na zona rural, onde o acusado foi preso. Conforme o delegado, a denúncia é de que os crimes tenham ocorrido, na comunidade do km-20, a rodovia PA-127. O acusado, que é familiar das crianças, tinha acesso livre às casas das mães das vítimas. Os crimes vieram à tona depois que a mãe de uma das meninas percebeu que a criança apresentava ferimentos na área genital. Com medo de falar inicialmente, pois foi ameaçada pelo acusado, a filha acabou por revelar detalhes sobre o crime. 

A criança contou que recebeu moedas do acusado e que foi com ele, junto com as outras duas crianças, até um igarapé, onde as meninas tinham as roupas retiradas pelo acusado que, ali mesmo, cometia os abusos sexuais. Ouvido em depoimento pelo delegado, o agricultor negou ter cometido os crimes, porém, aos familiares, ele teria confessado os abusos sexuais. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável e ficará recolhido à disposição da Justiça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 DE MARÇO: O DIA EM QUE A EURODANCE PERDEU UM DE SEUS GRANDES ARTISTAS

PROCURADO POR USO DE NOTAS FALSAS

HISTÓRIA MUSICAL - 3 DE FEVEREIRO E "O DIA EM QUE A MÚSICA MORREU"